Connect with us

Polícia e investigação

Paulo Afonso: Ex-presidiário foi morto a tiros no BTN 3; Fotos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O jovem identificado como Leandro Barbosa da Silva, foi assassinado a tiros no BTN 3, próximo ao canal emissário. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (18), por volta das 21h40min. Segundo a polícia, ele era ex-presidiário. Os autores do crime fugiram e ainda não foram identificados.

De acordo com as informações conseguidas pela equipe do ChicoSabeTudo, a vítima se encontrava na rua São João, quando foi abordada por dois suspeitos que estavam em um veículo S10, cor preta. Um deles efetuou vários disparos contra o jovem e em seguida fugiram.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada,mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Policiais militares estiveram no local do crime para os primeiros levantamentos e acionaram o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Paulo Afonso que conduziu o corpo para o IML.A motivação e a autoria do crime são desconhecidas.

Ainda segundo a polícia, a vítima já cumpriu pena por crime de roubo. A Polícia Civil do município vai investigar o caso.

Mais Lidas