Connect with us

Polícia e investigação

Jovem foi preso ao ser flagrado com drogas em Paulo Afonso; Fotos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um rapaz de 23 anos foi preso após ser flagrado com balinhas de maconha na  noite desta sexta-feira(18), por volta das 19h40min, no bairro BHN em Paulo Afonso.  Marcos Vinícius da Silva Gerônimo estava em uma motocicleta na companhia de um homem identificado como José Ricardo Dantas Maia que também foi conduzido para a DP.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da ROTAM realizava patrulhamento pelas ruas do bairro, quando avistou os dois suspeitos em uma motocicleta, em alta velocidade. Os policiais decidiram realizar uma abordagem.

De acordo com a polícia, houve perseguição e, antes do veículo ser parado, o Marcos, que estava na garupa da motocicleta, jogou um pacote plástico no chão para dispensar a droga. No entanto, os policiais recuperam o pacote e encontraramm 08 balinhas de maconha. O jovem confessou que o entorpecente era dele e que havia mais drogas em sua residência localizada na rua Recanto Feliz.

Os policiais solicitaram apoio da viatura da 1ª CIA do centro e se deslocaram até a casa do jovem. No local, o pai dele permitiu a entrada dos PMs. Durante uma revista apreenderam 22 pedras de crack, um revólver calibre. 32 com 6 munições intactas, e mais 12 munições em uma sacola plástica. 105 balinhas de maconha, 05 balinhas de uma substância aparentando se cocaína e  quantia de 20 reais

Todo material foi apreendido e a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Mais Lidas