Operação policial prende suspeitos de assalto a bancos em Paulo Afonso, Glória e Delmiro Gouveia- AL; Fotos

Oito pessoas foram presas nas cidades de Delmiro Gouveia-AL, Paulo Afonso e Glória, durante uma operação realizada pelas polícias Civil (PC) e Militar (PM) da Bahia e Alagoas na manhã desta quinta-feira(17).

Ao todo, foram cumpridos 07 mandados de prisão e uma prisão em flagrante. De acordo com as informações da reportagem do ChicoSabeTudo, a operação iniciou às 6 horas. Segundo a polícia, dois dos presos trabalhavam na empresa de transporte de valores.

Os presos foram levados para a Delegacia Regional de Paulo Afonso. São eles:

– Valfran Amilton Varjão, 39 anos;

– Ivaldo Pinheiro – (vulgo Nego da verdura)  de 43 anos;

– Everaldo João de Sá, de 33 anos;

– Gilson Silva Medeiros, 30 anos;

– Fabricio Ferreira da Silva;

– Leonardo Henrique Lopes Silva;  

– Paulo Marcelo Pereira da Silva

– Jocélio Ramos Lúcio

A operação foi comandada pelo delegado Vinicius Ferrari da Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC) da Polícia Civil de Alagoas e pela Delegada Mirela da Regional de Paulo Afonso- BA e contou ainda, com participação do Delegado Rodrigo Cavalcanti, de Delmiro Gouveia e do delegado Bacelar da cidade de Glória. Ao todo estiveram envolvidos na operação mais de 30 policiais e dois helicópteros que foram usados durante a transferência dos presos.

Há qualquer momento mais informações sobre as prisões e uma cobertura exclusiva sobre a operação será transmitida pela TV ChicoSabeTudo com entrevistas e fotos a partir das 19 horas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + seis =