Connect with us

Polícia e investigação

Jovem é atingido por tiros enquanto dirigia, capota carro e morre em Delmiro Gouveia- AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um jovem morreu e outras três pessoas ficaram feridas na madrugada deste sábado (12), na rodovia AL 145, nas proximidades do campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) em Delmiro Gouveia. O veículo em que eles estavam capotou, após o condutor ser atingido por  tiros.

De acordo com as informações, os jovens retornavam da cidade de Pariconha em um Fiat Strada, no momento em que passavam pelo povoado Maria Bode foram surpreendidos por suspeitos que estavam em outros veiculos que atiraram contra eles. O motorista do carro, Fábio Tavares dos Santos, 22 anos, foi baleado. O jovem ainda conseguiu dirigir por quase um quiilômetro, mas perdeu o controle do veículo e em seguida capotou. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outro ocupante do veículo, Antônio Vítor dos Santos, 22 anos, ficou ferido e foi socorrido para a uma unidade hospitalar da região. A polícia informou ainda  duas mulheres que também estavam no carro, sofreram apenas ferimentos leves.

O corpo de Fábio foi retirado do local e encaminhado ao necrotério da Unidade Mista e Emergência Doutor Antenor Serpa em Delmiro Gouveia.

Até o momento, os suspeitos que teriam atirado contra o motorista ainda não tinham sido localizados ou identificados. O caso está sendo investigado pela polícia civil.

Mais Lidas