Connect with us

Polícia e investigação

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Delmiro Gouveia- AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (23),no povoado Salgado, zona rural de Delmiro Gouveia- AL. O autor dos disparos fugiu do local. A vítima foi identificada como Janiclécio Holanda foi atingido com disparos de arma de fogo.

Ferido, o homem foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, de onde foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly, em Arapiraca- AL. Seu estado é considerado estável.

A motivação e a autoria do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso

 

Mais Lidas

Polícia e investigação

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Delmiro Gouveia- AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem identificado apenas como Joseval foi vítima de uma tentativa de homicídio  na localidade Assentamento Juá, zona rural do município de Delmiro Gouveia, na tarde do último domingo (30). A PM recebeu uma denúncia sobre uma briga no local e que um dos envolvidos teria sido atingido por um tiro.

De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime, José Batista da Silva,   contou que estava em sua propriedade, quando foi surpreendido pelo Joseval que chegou ao local armado com uma faca e que o acusou de roubo. Logo após, o agrediu com um soco. Nesse momento, ele foi até a sua residência, pegou uma espingarda e atirou contra ele. Em seguida, fugiu do local.

Joseval foi socorrido e levado para o hospital da cidade de Paulo Afonso- BA. Ele não corre risco de morte. Já José Batista foi localizado pela polícia e foi e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), onde se encontra detido e à disposição da justiça.

Mais Lidas

Polícia e investigação

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Delmiro Gouveia-AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Silvestre dos Anjos Pereira, 29 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite da terça-feira (22), por volta das 21horas em uma estrada vicinal, no povoado Salgado, zona rural de Delmiro Gouveia. A vítima foi alvejada por um tiro na perna.

Segundo informações, Silvestre retornava de uma pescaria na  companhia de um rapaz, quando parou o seu veículo para abrir uma porteira, neste momento ele foi surpreendido por um homem que saiu do mato e efetuou um disparo de arma de fogo. Após efetuar o disparo, o suspeito ainda não identificado, fugiu do local.

Silvestre foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Delmiro Gouveia, onde foi atendido e não corre risco de morte.

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia de Alagoas foram acionados e efetuaram diligências na região,  mas nenhum suspeito foi encontrado. O crime será investigado pela polícia civil de Delmiro Gouveia.

Mais Lidas