Connect with us

Polícia e investigação

PRF recupera em Jeremoabo/BA moto roubada em São Paulo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Neste último final de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma moto roubada e deteve um homem por receptação em Jeremoabo/BA.

PRF's realizavam patrulhamento na noite da última sexta-feira (21), quando, por volta das 19 horas, no KM 110 da BR 235, trecho do povoado de Brejo Grande, pertencente ao município de Jeremoabo/BA, abordaram o condutor de uma Honda/NXR50BROS, com placas de Sebastião Laranjeiras/BA. Durante a fiscalização, os policiais solicitaram os documentos da motocicleta e do condutor e verificaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) possuía indícios de falsificação e, além disso, após consulta aos sistemas, constatou-se que o formulário do documento possuía registro de furto/extravio. 

Foi realizada uma averiguação detalhada na motocicleta e, após consulta no banco de dados, os PRFs descobriram se tratar de uma moto roubada desde dezembro de 2010, em São Paulo/SP. 

O condutor, que não é habilitado, foi encaminhado com o documento e veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso/BA.

Mais Lidas