Connect with us

Polícia e investigação

Paulo Afonso: PC prende acusado de tentar estuprar menor de 15 anos na Rua da Grécia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na manhã de ontem (17), foi preso, Clóvis José dos Santos, de 35 anos. A prisão preventiva é resultado da sentença condenatória, que considerou Clóvis culpado por um crime de tentativa de estupro, ocorrido em 2011. Ele foi condenado a 8 anos e 6 meses de reclusão, em regime fechado.

A prisão ocorreu por determinação da Delegada Bela Antônia Jane de Araújo Santos, por constarem desfavor do setenciado, mandado de prisão preventiva expedido pelo  Exmo.  Sr. Juiz de Direito, Dr. Daniel Pereira Pondé.

Relembre o caso

Há cinco anos, Clóvis foi preso em flagrante, acusado de tentar estuprar uma menor de 15 anos.  Na época, a menor informou à Polícia, que ele estava bebendo com sua mãe, quando esta ficou embriagada e dormiu. A menor relatou que Clóvis se aproveitou da situação e começou a acariciar suas pernas, tentando levá-la para o banheiro. A adolescente conseguiu fugir e buscou socorro em um bar na Rua da Grécia, onde acionou a Polícia Militar.

Clóvis, que já cumpriu pena pelo mesmo crime, foi encaminhado para o Presídio Regional de Paulo Afonso e está à disposição da Justiça.

Mais Lidas