Connect with us

Polícia e investigação

Bahia: Jovem é preso enquanto assustava moradores vestido de ‘palhaço macabro’ em Juazeiro

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Bahia: Jovem É Preso Enquanto Assustava Moradores Vestido De 'Palhaço Macabro' Em Juazeiro

Na madrugada deste último domingo (16), dois rapazes foram presos, acusados de tentar assustar pessoas na Av. Flaviano Guimarães, próximo ao campus da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), em Juazeiro/BA.

De acordo com informações da PM, um dos rapazes estava vestido de palhaço macabro, carregando um machado e um violão. Por sua vez, o outro jovem filmava o palhaço correndo atrás das pessoas que passavam pela avenida. As testemunhas, assustadas com a situação, acionaram a Polícia.

Policiais se deslocaram para o local indicado e constataram a veracidade dos relatos, ao presenciarem o jovem perseguindo um morador. Os policiais dispararam tiros de balas borracha e atingiram o palhaço.

Os jovens foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as devidas providências.

Os rapazes confessaram, durante o depoimento, que a "brincadeira" serviria como vídeo de pegadinha para publicação no YouTube.

Outros casos

Esse tipo de ação, com pessoas vestidas de palhaços, assustando pedestres na rua, se iniciou nos Estados Unidos e tem sido praticada também na Inglaterra. Os palhaços sinistros, agora, têm assustados pessoas pelo Brasil, vários casos foram relatados em São Paulo, através das redes sociais.

Bahia: Jovem É Preso Enquanto Assustava Moradores Vestido De 'Palhaço Macabro' Em Juazeiro
Crédito: Reprodução/ Vale em Foco

 

Continuar lendo

Mais Lidas