Connect with us

Polícia e investigação

Exclusivo: 4 pessoas são presas suspeitas de tentar vender bebê recém-nascido de Paulo Afonso por 1 mil reais

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Exclusivo: 4 Pessoas São Presas Suspeitas De Tentar Vender Bebê Recém-Nascido De Paulo Afonso Por 1 Mil Reais

Na tarde de ontem (14), Ilana Andreza Albuquerque da Silva foi presa por policiais civis da DEAM de Paulo Afonso, acusada de trocar o seu filho recém-nascido por comida.

Segundo apurou a equipe de reportagem do site ChicoSabeTudo, Ilana após receber os alimentos, entregou o seu filho a Talita Pereira Cavalcanti que forjou um parto na zona rural para poder registrar a criança no cartório de Paulo Afonso com o auxílio de duas testemunhas.

Com essas informações, policiais da DEAM sob o comando da Delegada Lígia, além das duas duas envolvidas, prenderam Rafael Vitor Salustiano Vieira e  Carmen Lucia Vitor Salustiano pelo falso testemunho no cartório de Paulo Afonso.

Em conversa exclusiva com o ChicoSabeTudo, a Delegada Mirella, Coordenadora da Regional da Polícia Civil, nos informou que inicialmente a denúncia era que após registrar a criança, Talita iria vende-la pela quantia de 1 mil reais a um casal da cidade de Recife/PE e que enquanto a negociação era realizada, Talita iria tentar receber o benefício do INSS de Auxilio Natalidade.

Hoje pela manhã (15), os quatro envolvidos foram levados para o Presidio Regional de Paulo Afonso, onde permanecerão à disposição da justiça.

Continuar lendo

Mais Lidas