Connect with us

Polícia e investigação

Em Goiás, adolescentes torturam e planejam o assassinato de amiga em crime assustador

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Em Goiás, Adolescentes Torturam E Planejam O Assassinato De Amiga Em Crime Assustador

Um crime bárbaro envolvendo cinco adolescentes chocou a população de Trindade no início desta semana. Motivadas por ciúmes, quatro meninas, entre 13 e 16 anos, torturaram e tentaram matar outra jovem, de 14 anos, na última semana, no município. As menores chegaram a cavar uma cova no fundo da residência de uma delas para enterrar o corpo do desafeto.

Os detalhes da ação foram repassados ao Jornal Opção pela titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Trindade, Renata Vieira. Conforme a delegada, as meninas teriam se reunido na última terça-feira (27/9) para tratar detalhes e definir as funções de cada uma no crime.

Dois dias depois, na quinta-feira (29), usando o pretexto de uma falsa festa, as adolescentes atraíram a jovem até a casa de uma delas,  dando início à sessão de tortura. As menores usaram um martelo, pedaços de pau e até um facão para torturar a vítima, que teve dez cortes na cabeça e três nas costas. A jovem chegou a ter o aparelho dentário retirado à força de sua boca por uma faca.

Em Goiás, Adolescentes Torturam E Planejam O Assassinato De Amiga Em Crime Assustador
Crédito: Divulgação/Polícia Civil

“Também colocaram um absorvente usado na boca da menina até que ela vomitasse. Foram desferidos murros e socos contra a vítima, sem possibilidade de defesa”, acrescentou a delegada. Toda a ação foi filmada e registrada por uma das adolescentes. À polícia, elas afirmaram que queriam “assistir para comemorar depois”.

“Elas estavam esperando apenas a quarta jovem chegar para matar a vítima, que, em um momento de sorte, conseguiu fugir do local e, mesmo ferida, pediu a ajuda de um vizinho”, contou a delegada.

Após conseguir fugir, a adolescente procurou a polícia e relatou o caso. As jovens foram encontradas dois dias depois e presas em flagrante. Elas confessaram o crime, narraram com riqueza de detalhes toda a ação e não se mostraram arrependidas. “Chegaram a dizer que seria um bem à sociedade se ela tivesse sido morta”, contou a delegada.

Para a polícia, o crime foi mesmo motivado por ciúmes e inveja. Conforme apurado, a vítima daria uma festa de debutante no final do ano e teria convidado o ex-namorado de uma das autoras para participar da festa, o que teria causado a ira das adolescentes.

As quatro menores seguem apreendidas na tarde desta segunda-feira (3) e estão à disposição do Poder Judiciário. Elas responderão por tortura e tentativa de assassinato. Segundo a delegada, as meninas devem ser internadas em um centro de internação social.

Continuar lendo

Mais Lidas