Connect with us

Polícia e investigação

Morador de Delmiro Gouveia é baleado depois de se envolver em confusão em Água Branca

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um morador de Delmiro Gouveia identificado como Jeferson José da Silva, 21, foi alvejado com vários tiros na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (19), no povoado Várzea do Pico, em Água Branca.

A vítima estava em uma festa, quando teria se envolvido em uma confusão com outros rapazes, momento em que foi atingida com cerca de seis tiros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Jeferson para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, de onde ele deverá ser transferido para Hospital de Emergência Doutor Daniel Houly, localizado em Arapiraca. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A autoria e a motivação da tentativa de homicídio são desconhecidas, mas o caso será investigado pela Delegacia Distrital de Polícia (27º-DP).

Militares da Companhia de Opereções Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, estiveram no local. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Segundo a polícia, foi encontrado uma porção de maconha em um dos bolsos da bermuda que Jeferson José estava vestido.

Mais Lidas