Connect with us

Polícia e investigação

Olho D’água do Casado: Guarda Municipal mata mulher enforcada e joga corpo no Rio São Francisco

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem identificado como Joilson Severo da Silva, mais conhecido como “Miba”, 43, foi preso na noite deste sábado (10) suspeito de assassinar a esposa, em Olho D’água do Casado.

O crime, que aconteceu na última quarta-feira (7), segundo o suspeito, foi motivado por traição da vítima, já que ele teria visto outro homem saindo da residência dele durante a madrugada.

Após uma discussão pela tarde, “Miba” teria enforcado com uma corda a esposa, identificada como Maria Betânia de Almeida Barreto, conhecida como “Tânia”, 34.

Durante a noite, por volta das 22h, o suspeito teria colocado o corpo da esposa em um saco com pedras e levado para a cidade de Piranhas, onde o jogou no Rio São Francisco.

A prisão do Guarda Municipal foi realizada por uma Guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, após denúncias anônimas. Ele foi localizado na casa do casal, onde teria confessado o crime.

Joílson Severo foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde ficou recluso à disposição da Justiça.

Mais Lidas