Olho D’água do Casado: Guarda Municipal mata mulher enforcada e joga corpo no Rio São Francisco

Um homem identificado como Joilson Severo da Silva, mais conhecido como “Miba”, 43, foi preso na noite deste sábado (10) suspeito de assassinar a esposa, em Olho D’água do Casado.

O crime, que aconteceu na última quarta-feira (7), segundo o suspeito, foi motivado por traição da vítima, já que ele teria visto outro homem saindo da residência dele durante a madrugada.

Após uma discussão pela tarde, “Miba” teria enforcado com uma corda a esposa, identificada como Maria Betânia de Almeida Barreto, conhecida como “Tânia”, 34.

Durante a noite, por volta das 22h, o suspeito teria colocado o corpo da esposa em um saco com pedras e levado para a cidade de Piranhas, onde o jogou no Rio São Francisco.

A prisão do Guarda Municipal foi realizada por uma Guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, após denúncias anônimas. Ele foi localizado na casa do casal, onde teria confessado o crime.

Joílson Severo foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde ficou recluso à disposição da Justiça.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =