Connect with us

Polícia e investigação

Criminosos cercam GPM e explodem caixa eletrônico de agência bancária em Inhapi- AL; Fotos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Criminosos explodiram um caixa eletrônico de uma agência do banco Bradesco que fica localizada na rua Deputado Eraldo Malta Brandão, no centro da cidade de Inhapi- AL. A ação ocorreu na madrugada deste sábado (10), por volta de 01h15min. Antes do ataque ao banco, os criminosos atacaram a sede do Grupamento de Polícia Militar(GPM).

Conforme testemunhas, a quadrilha era formada por cerca de 8 elementos que estavam encapuzados e fortemente armados. Os suspeitos se distribuíram. Metade do grupo foi responsável pela invasão ao banco e a outra parte pelo ataque à polícia.

Os criminosos detonaram explosivos no caixa eletrônico e roubaram uma quantia em dinheiro que estava no aparelho. No entanto, ainda não há informações sobre a quantia roubada.

Segundo informações, antes da chegada do reforço policial, os bandidos se juntaram e fugiram em dois  veículos em direção à cidade de Mata Grande.

Equipes da polícia militar realizaram diligências pela região na tentativa de localizar os bandidos, mas até o momento ninguém foi preso.

Mais Lidas