Criminosos cercam GPM e explodem caixa eletrônico de agência bancária em Inhapi- AL; Fotos

Criminosos explodiram um caixa eletrônico de uma agência do banco Bradesco que fica localizada na rua Deputado Eraldo Malta Brandão, no centro da cidade de Inhapi- AL. A ação ocorreu na madrugada deste sábado (10), por volta de 01h15min. Antes do ataque ao banco, os criminosos atacaram a sede do Grupamento de Polícia Militar(GPM).

Conforme testemunhas, a quadrilha era formada por cerca de 8 elementos que estavam encapuzados e fortemente armados. Os suspeitos se distribuíram. Metade do grupo foi responsável pela invasão ao banco e a outra parte pelo ataque à polícia.

Os criminosos detonaram explosivos no caixa eletrônico e roubaram uma quantia em dinheiro que estava no aparelho. No entanto, ainda não há informações sobre a quantia roubada.

Segundo informações, antes da chegada do reforço policial, os bandidos se juntaram e fugiram em dois  veículos em direção à cidade de Mata Grande.

Equipes da polícia militar realizaram diligências pela região na tentativa de localizar os bandidos, mas até o momento ninguém foi preso.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 10 =