Connect with us

Polícia e investigação

Operação prende suspeitos de crimes em Delmiro Gouveia- AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Operação Prende Suspeitos De Crimes Em Delmiro Gouveia- Al

Uma operação das polícias Civil e Militar, encerrada na manhã desta quinta-feira (8), prendeu oito pessoas suspeitas de vários crimes no município de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano.

Os policiais cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão desde a quarta-feira (7). De acordo com o delegado regional Rodrigo Cavalcanti, os mandados foram expedidos após um trabalho de investigação integrado.

Foram presos Rubens Magno Goes de Oiveira, o Bocão, de 23 anos, Adriano Pereira da Silva, 21, Edison Cavalcante, Maria José dos Santos, Antoniel Rocha da Silva, conhecido como "Nenen", Eronildo Barreto, o "Nildo", José Henrique da Silva Souza, o "Vovozinho", e Bruno Alves Feitosa, conhecido como "Mezenga".

O delegado informou que os presos não fazem parte do mesmo grupo e, apesar de não especificar o motivo de cada prisão, disse que entre as suspeitas estão de homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e roubo.

“Temos feito um trabalho para identificar criminosos que vem atuando na região. Esses mandados já estavam em aberto na delegacia e por isso montamos uma operação para que fossem cumpridos”, informou Cavalvanti.

Continuar lendo

Mais Lidas