Connect with us

Polícia e investigação

Cinco homens são mortos em chacina na madrugada deste domingo em Feira de Santana

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Cinco Homens São Mortos Em Chacina Na Madrugada Deste Domingo Em Feira De Santana

Cinco homens, ainda não identificados, foram mortos a tiros por volta das 4hs deste domingo (21) na Rua B, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana. O local onde o crime aconteceu é conhecido como Portelinha.

Os moradores não gravaram entrevistas, mas disseram que o grupo, que praticou o crime, era composto de pelo menos dez pessoas. O grupo, ao que tudo indica, usava armas pesadas tipo Fal calibre 762, AK-47, pistolas ponto 40, entre outras.

Ainda de acordo com moradores, eles atacaram duas casas e disparam muitos tiros. Em uma das casas os matadores usaram bombas e a porta de ferro foi arrancada do local.

Os moradores informaram que as pessoas mortas na chacina não moram na Portelinha e chegaram em um veiculo Fiat Uno para dar apoio as pessoas que estavam dentro das residências.

Uma moradora, que não quis se identificar, disse que o grupo de matadores gritava dizendo que era o Bonde de Rafael. Essa moradora informou ainda que a comunidade vive preocupada com a onda de violência no local.

O delegado João Rodrigo Uzzum, que esteve no local da chacina, disse que por enquanto não vai se pronunciar sobre o caso. Acompanhado de policiais e de peritos do DPT, ele foi nas duas casas onde supostamente teria ocorrido trocas de tiros entre pessoas que estavam nas residências e os matadores.

Continuar lendo

Mais Lidas