Connect with us

Polícia e investigação

PRF flagra motorista alcoolizado transportando crianças e com excesso de passageiros em Paulo Afonso- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Prf Flagra Motorista Alcoolizado Transportando Crianças E Com Excesso De Passageiros Em Paulo Afonso- Ba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na noite de segunda-feira(08) um motorista alcoolizado conduzindo um carro com excesso de passageiros, entre eles crianças. O fato ocorreu por volta das 18h05min, no KM 01 da BR 110, trecho do município de Paulo Afonso/BA.

A ocorrência foi registrada quando os PRFs abordaram um FIAT/ Elba que parou às margens da rodovia após o seu condutor notar a presença da equipe. Durante fiscalização, os policiais perceberam que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez como odor etílico e fala desconexa. Ao ser realizado o teste do etilômetro, constatou-se o teor de 0,58 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que configura crime de trânsito.

Após questionamento policial, o homem, que é mecânico de automóveis, informou que havia ingerido álcool durante o serviço.

Além da infração e do crime de trânsito por estar conduzindo sob efeito de álcool, no momento da abordagem o veículo se encontrava com excesso de passageiros, trafegando com seis pessoas (a capacidade máxima é de cinco), sendo três crianças transportadas de forma irregular.

O motorista, de 44 anos, foi encaminhado para delegacia de polícia judiciaria local, onde responderá por embriaguez ao volante, crime previsto no Art. 306 do0 CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Continuar lendo

Mais Lidas