Connect with us

Polícia e investigação

Policiais trocam tiros com suspeitos de tráfico em Delmiro Gouveia- AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Policiais Militares do Setor de Inteligência(P2) e Civis trocaram tiros, na tarde desta quinta-feira(04), por volta das 14h40min, com suspeitos de tráfico, na localidade conhecida como Ponto Chic, no bairro Desvio em Delmiro Gouveia- AL. O confronto começou durante operação dos policiais para coibir o tráfico de drogas na região.

Uma denúncia de tráfico de drogas chegou até a polícia militar (PM). Já no endereço informado, os policiais foram recebidos a tiros e precisaram revidar, havendo troca de tiros entre os policiaia e os suspeitos, entre eles, o traficante conhecido como “Ninho.” Mesmo com o cerco policial, os elementos conseguiram fugir do local.

Teve início uma perseguição e a PM conseguiu apreender um menor que estava na companhia dos suspeitos.  A polícia acredita que  um dos elementos que conseguiu fugir foi ferido durante a troca de tiros.

O jovem de 17 anos foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Mais Lidas