Connect with us

Polícia e investigação

Brasil: Homem é preso acusado de abusar da própria mãe de 80 anos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Brasil: Homem É Preso Acusado De Abusar Da Própria Mãe De 80 Anos

Um homem de 38 anos é suspeito de abusar sexualmente de sua mãe, uma idosa de 80 anos, na cidade de Monte Alegre, no Piauí. Ele foi preso em flagrante, na segunda-feira (1), após uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizar um atendimento à vítima, quando foi encontrado os indícios do abuso.

Segundo informações, os vizinhos da idosa chegaram a informar aos policiais que ela vinha sendo abusada pelo suspeito há muito tempo. Eles começaram a morar sozinhos, após a morte do marido dela, que morreu há cinco anos.

O delegado, Welton Martins, em entrevista ao portal, informou que o homem estava relutante em deixar a senhora fazer atendimento da equipe médica, até que a polícia foi chamada ao local e ele foi levado preso em flagrante, após constatarem os sinais de abuso sexual.

À polícia, o acusado confirmou a vulnerabilidade da mãe e informou que ela ficou sem se locomover após cair em casa e que a senhora já não tinha discernimento dos próprios atos. Ele também confirmou que mantinha relações sexuais com ela. A senhora permanece internada e em observação. O caso foi caracterizado com o estupro de vulnerável.

“Diante de tudo isso, ficou caracterizado o estupro de vulnerável. Embora ele afirme que a relação era consentida, temos aí uma senhora deficiente, incapaz de resistir às investidas do filho e sem discernimento para tomar qualquer atitude. Todos esses fatos foram registrados durante o flagrante e agora vamos dar início às investigações”, contou o delegado.

Continuar lendo

Mais Lidas