Connect with us

Polícia e investigação

Pauloafonsinos são presos após saquear carreta na ‘Curva da Baboseira’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Pauloafonsinos São Presos Após Saquear Carreta Na ‘Curva Da Baboseira’

Na manhã deste domingo(31), por volta das 10h30min, dois homens foram presos após serem flagrados com produtos saqueados de uma carreta acidentada na BR 110, próxima da ‘Curva da Baboseira’. A prisão foi registrada no BTN 3, em Paulo Afonso.

Os acusados foram identificados como  Genilso Ferreira e  José Reginaldo Gonçalves da Silva.

Uma guarnição da PM realizava abordagens de rotina pelas ruas do bairro, quando avistou um veículo suspeito nas proximidades do Conjunto Habitacional Celione de Deus e decidiu realizar a abordagem. Os suspeitos que estavam no veículo Passat, cor cinza, tentaram fugir por uma estrada de terra, para evitar a abordagem, mas foram alcançados e presos.

Durante uma revista no veículo, os policiais encontraram dois sacos contendo peças de roupas. Questionados sobre a procedência do material, os acusados contaram que as mercadorias foram saqueadas de um caminhão que tombou na BR 110. A carga seria entregue em Paulo Afonso.

Diantes dos fatos, toda a mercadoria foi apreendida e os acusados encaminhados para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

Continuar lendo

Mais Lidas