Connect with us

Polícia e investigação

Veículo capota próximo a Maceió e mata moradora de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A jovem moradora de Paulo Afonso, Paula Régia da Silva, de 28 anos, morreu após ser arremessada do veículo durante um capotamento no acesso ao bairro da Mata do Rolo, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

Segundo apurou a equipe de reportagem do ChicoSabeTudo, Paula estava em uma caminhonete L200 de cor prata, quando o condutor do veículo, o motorista André Augusto Vilani, tentou, em alta velocidade, realizar uma curva, onde perdeu o controle do veículo e capotou em seguida.

Paula Régia que estava no banco de passageiros foi arremessada por cerca de 10 metros, sofrendo traumatismo craniano e morrendo no local.

Já o motorista foi conduzido ainda com vida, para o Hospital Geral do Estado, em Maceió. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para o recolhimento do corpo.

Curiosamente em sua rede social no facebook, Paula havia postado há quase um mês,  que as pessoas somente a amariam quando o seu caixão estivesse prestes a ser fechado e que estava de saco cheio. Confira:

Reprodução Facebook

Mais informações a qualquer momento sobre o caso.

Mais Lidas