Connect with us

Polícia e investigação

Paulo Afonso: Em fuga, elementos abandonam arma e motocicleta no BTN

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na noite deste sábado (30), por volta das 20h10min, uma motocicleta Shineray e uma arma de fogo foram abandonadas por elementos ainda não identificados em fuga na BA 210, nas proximidades do Motel Casa Blanca no BTN  em Paulo Afonso.

Uma guarnição da PM realizava patrulhamento pelas ruas do bairro, quando foi surpreendida por uma troca de tiros entre suspeitos que seguiam em dois veículos, um Ford KA e uma motocicleta Shineray, cor preto. Foi dada a sinalização para abordagem, mas os dois veículos saíram em alta velocidade.

 Os suspeitos do Ford KA tomaram destino ignorado. Já os elementos da motoccleta seguiram por uma ribanceira, perderam o controle do veículo e caíram. Ao fazerem buscas pela área, os policiais militares conseguiram localizar  o veículo e  um revólver calibre 38 que foram abandonados pelos suspeitos que conseguiram fugir.

Os policiais ainda continuaram as buscas pelas ruas próximas na tentativa de localizar os suspeitos, mas apenas uma calça com uma marca de tiro foi encontrada. Acredita-se que um dos elementos foi ferido durante a troca de tiros. A PM informou que foi aos hospitais da cidade procurar se havia alguém baleado, mas não houve nenhum registro.

Mais Lidas