Connect with us

Polícia e investigação

Mais quatro roubos foram registrados pela PM em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Polícia Militar registrou mais quatro casos de roubo na cidade de  Paulo Afonso. Os casos foram registrados no centro da cidade e bairros nesta terça-feira(26).

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 10h47min, na avenida Estudantes, BNH. Segundo informações da PM, dois suspeitos ainda não identificados, renderam uma jovem e anunciaram o assalto. Em seguida fugiram a pé, levando a bolsa da vítima e o seu aparelho celular.

O segundo roubo foi registrado por volta das 16h09min, na rua do Cano,  bairro Centenário. De acordo com a PM, a mulher seguia em sua motocicleta pela rua, quando foi seguida e abordada por dois bandidos que estavam em outra motocicleta. Ao se aproximar da mulher, os suspeitos anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, os bandidos fizeram ameaças para intimidar a vítima. Após o roubo, os assaltantes fugiram levando  a bolsa da vítima.

O terceiro caso ocorreu por volta da 18h53min, na rua Portugal, bairro Abel Barbosa. De acordo com as informações, dois elementos em uma moto assaltaram uma jovem. Um deles com uma arma em punho anunciou o assalto e roubou o aparelho celular da vítima.

A última ocorrência foi registrada na rua Chico Mendes, BTN 2, por volta das 19h29min. Uma mulher foi abordada por um elemento enquanto caminhava pela rua. Segundo a vítima, o bandido estava armado e roubou seu aparelho celular.

Nos quatro casos, a PM foi acionada e fez buscas por suspeitos. Mas até o momento, ninguém foi preso.

Mais Lidas