Connect with us

Polícia e investigação

Suspeito de assaltar posto de combustíveis em Delmiro troca tiros com a polícia e é preso – Fotos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Suspeito De Assaltar Posto De Combustíveis Em Delmiro Troca Tiros Com A Polícia E É Preso - Fotos

Um homem suspeito de assaltar um posto de combustíveis, em um trecho da AL-145, no bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia, foi preso, na tarde desta terça-feira (26), próximo ao município de Paulo Afonso (BA). 

O preso, identificado como Ricardo Vagner Nunes Dicena de Oliveira, 30, estava em um carro Gol, de cor verde e placa KHI-9544/Jaboatão dos Guararapes-PE e se utilizando de um revólver calibre 38, teria rendido um dos funcionários e roubado uma quantia em dinheiro que havia no caixa.

Ao tomar conhecimento da ação, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro, com o apoio de um sargento aposentado da polícia Militar e do cabo Bastos, lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou diligências em busca de localizar o suspeito.

Ricardo Vagner recebeu os policiais a tiros, iniciando o tiroteio. O suspeito foi atingindo com um tiro de raspão na cabeça. Ele foi levado para a 1ª-DRP, onde ficou recluso à disposição da Justiça.

Na delegacia, os policias descobriram que Ricardo Vagner havia colocado uma placa no veículo. Ao ser questionado ele disse que encontrou a placa NLZ-6752/AL, que pertence a um caminhão Mercedes Benz, de cor dourada, jogada em uma pista.

Continuar lendo

Mais Lidas