Connect with us

Polícia e investigação

Em menos de 08 horas, cinco assaltos foram realizados em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Cinco roubos foram registrados pela Polícia Militar nesta segunda- feira (25) em Paulo Afonso. Um dos crimes foi registrado no bairro CHESF e os demais no centro da cidade. Em todos os casos, os suspeitos estariam armados. Celulares foram levados. Ninguém foi preso até o momento.

O primeiro caso foi registrado na rua da Alegria por volta das 12h50min. O denunciante disse à polícia que estava na companhia de um homem conhecido por Ailton e, em determinado momento, foi agredido pelo acusado que em seguida roubou seu aparelho celular. A vítima informou o endereço do suspeito. Os policiais foram até o local só que o homem fugiu ao perceber a aproximação da PM. O aparelho que havia sido roubado foi devolvido por um irmão do suspeito.

O segundo assalto foi registrado na praça da rua Marieta Ferraz, por volta das 14h03min. Uma estudante seguia pelo local quando foi abordada por um suspeito que trajava bermuda verde e estava de boné azul. O suspeito sacou uma arma e exigiu seu aparelho celular. Depois de pegar o aparelho, o ladrão fugiu.

O terceiro caso aconteceu nas proximidades da Praça das Mangueiras, por volta das 18h27min. Um jovem foi abordado pelo suspeito enquanto caminhava pela avenida Getúlio Vargas. Segundo a vítima, o bandido fez menção de estar armado e roubou seu aparelho celular. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem era magro e trajava camiseta Polo, cor branca.

A quarta ocorrência foi registrada na rua das Margaridas, bairro CHESF, por volta das 19h05min. Segundo a PM, a vítima se encontrava nas proximidades da UNEB, quando foi abordada por um indivíduo que estava em uma motocicleta de cor branca. O suspeito anunciou o assalto e fugiu levando o aparelho celular da vítima.

Já por volta das 19h52min, uma mulher seguia pela rua do Sol quando foi abordada por uma dupla em uma motocicleta, cor prata. O assaltante que estava na garupa armado com um revólver anunciou o assalto e roubou os pertences da vítima. Em seguida, eles fugiram em alta velocidade.

Nos cinco casos, a PM foi acionada e fez buscas por suspeitos. Mas até o momento, ninguém foi preso. Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Paulo Afonso.

Mais Lidas