Connect with us

Polícia e investigação

Brasil: Garota de 14 anos que matou a mãe confessa crime: “Fui eu quem planejei”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na segunda-feira (25), a polícia militar de Santa Inês realizou a apreensão do casal de adolescentes suspeitos de assassinar Tatiana Albuquerque Cutrim Alves, de 49 anos. A vítima era mãe adotiva da menina de 14 anos e foi encontrada morta no último sábado.

Em depoimento para a polícia, o jovem de 16 anos, namorado da adolescente, afirmou que foi ele quem deu os golpes de faca que mataram Tatiana. Ainda segundo ele, quem planejou todo o assassinato foi a namorada que também o ajudou segurando a mãe enquanto ele a golpeava.

A adolescente também confirmou a versão do namorado e contou com frieza e riqueza de detalhes o que a motivou a tirar a vida da própria mãe:

“Eu comecei a sentir raiva dela desde quando nós começamos a brigar, a gente discutia e ficamos inimigas uma da outra. A gente se trocava com murros, então eu peguei e fiquei crescendo aquela raiva dentro de mim. Fui eu que planejei, ele só me ajudou a matar ela. A gente deu duas facadas nela, ela parou aí a gente ia enforcando ela mas ela já tinha morrido”, contou a adolescente.

Mais Lidas