Connect with us

Polícia e investigação

Bahia: Três jovens são baleados em Rodelas

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Bahia: Três Jovens São Baleados Em Rodelas

Na noite deste sábado (23), por volta das 19:00 hrs, três pessoas foram baleadas na cidade de Rodelas, no interior da Bahia. Foram elas:

José Carlos da Silva, de 35 anos, morador de Rodelas, o qual sofreu duas perfurações de raspão no braço direito e lesões na cabeça por coronhada. Ele foi liberado depois de ter sido conduzido a Delegacia de Polícia para esclarecimentos;

Maciel Nobre, de 21 anos, morador de Piranhas, o qual teve o tórax e a bexiga atingidos pelas balas. A vítima ainda encontra-se internada;

Uma jovem de 17 anos, M.C.B.S., moradora do Bairro Nossa Senhora da Saúde, Piranhas. A vítima teve o braço direito perfurado pela bala, e após ser liberada pelo médico, foi conduzida à  Delegacia de Polícia para esclarecimentos.

Segundo apurou a equipe de reportagem do Chicosabetudo , as vítimas estavam próximas a uma bar, quando duas pessoas desconhecidas se aproximaram e começaram a efetuar disparos no local. Todas as vítimas foram socorridas pelo SAMU e atendidas no Hospital de Rodelas, sendo, depois,transferidas para o Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso.

Ainda não se sabe o que motivou o ataque, porém, a Polícia suspeita que a tentativa de homicídio esteja relacionada ao tráfico de drogas. O caso está sendo investigado.

Continuar lendo

Mais Lidas