Connect with us

Polícia e investigação

Vitória da Conquista: Preso homem que assaltava e estuprava mulheres

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Autor confesso de diversos estupros e roubos a residências na zona rural de Vitória da Conquista, Armindo Pereira dos Santos, de 33 anos, teve o mandado de prisão cumprido, na quinta-feira (21), por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes (NTE/Draco), sediados naquela cidade.  

As mulheres atacadas relataram à polícia que Armindo cometia os crimes sempre à noite. Usando um alicate, ele cortava as cercas das propriedades e, portando um simulacro de arma de fogo, surpreendia as vítimas em suas casas e cometia o crime. Uma delas teve as mãos amarradas com o fio de um carregador de celular.

A titular da Deam/Conquista, delegada Decimária Cardoso, informou que Armindo fez vítimas em diferentes bairros de Conquista, como Parque Imperial, Lagoa das Flores, Choça, Estiva, Vila América e Urbis VI, entre outros. Durante interrogatório, ele confessou à delegada que assaltou e estuprou várias mulheres.

Na residência dele, os policiais apreenderam o simulacro de arma de fogo que usava, alicates, lanternas, celulares, carregadores de celular, chips, e a calcinha que seria da sua última vítima, atacada no dia 13 de julho, além de um celular roubado. Armindo será encaminhado ao sistema prisional.

Mais Lidas