Casal é preso com 13 quilos de drogas em Feira de Santana

Policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco) prenderam um casal em flagrante por volta das 11h desta sexta-feira (22), em uma residência localizada na Rua Filadélfia, no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

Com Hélder Miranda Cerqueira, 28 anos, e a namorada Lindiane da Silva Barbosa, 18, ambos moradores na Rua Filadélfia, foram encontrados: cinco tabletes de cocaína; três pacotes de pasta base, três tabletes de crack e dois tabletes maconha, totalizando 13 quilos de droga, além de um revólver calibre 38 e duas balanças de precisão.

A delegada Klaudine Passos, titular da DTE, informou ao Acorda Cidade que a equipe recebeu a informação de que havia uma movimentação intensa na residência, semelhante a de tráfico de drogas, e desde então os investigadores passaram a realizar campanas para acompanhar a movimentação.

“Hoje, no curso de uma destas campanas, os investigadores perceberam que um casal estaria tirando algo do interior de um veículo Fox, cor branca, que nos levou a crer que se tratasse de droga. O casal entrou na residência e quando retornou a nossa equipe o abordou. Ao serem indagados sobre o tráfico da droga, eles confessaram haver drogas na residência, bem como arma”, informou.

Segundo a delegada, a droga seria comercializada em Feira de Santana, no bairro Parque Getúlio Vargas e outros da cidade. Hélder foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, porte ilegal de arma e por ter materiais para manipulação da droga. Já Lindiane foi autuada por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 13 =