Dupla armada rende vigilante, invade UPA e faz arrastão em Delmiro Gouveia- AL

Bandidos armados invadiram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão, e fizeram um arrastão no final da noite dessa terça-feira (19). Os criminosos renderam um vigilante, roubaram a arma dele e os celulares de funcionários e de pacientes que esperavam atendimento.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o assalto foi praticado por um casal, que chegou ao local em uma motocicleta de cor preta e placa não anotada. A dupla anunciou o assalto e obrigou o vigilante de uma empresa terceirizada a deitar no chão e entregar a arma, um revólver calibre 38 e dez munições.

Depois, os criminosos entraram na unidade e roubaram os celulares da recepcionista e de alguns pacientes que estavam no local. Segundo testemunhas, eles não entraram em outras repartições da UPA porque ouviram a sirene de uma equipe particular de vigilância noturna e acharam que era a polícia.

Após a ação, a PM foi acionada e fez rondas na região. Nenhum dos suspeitos foi identificado ou preso. A polícia pede que se alguém tiver informações sobre o caso que ligue para o Disque Denúncia 181.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =