Connect with us

Polícia e investigação

PM registra três assaltos em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Pm Registra Três Assaltos Em Paulo Afonso

Nesta segunda-feira(18), a Polícia Militar registrou casos de roubo no centro de Paulo Afonso e nos bairros. Três pessoas foram alvo de criminosos, entre elas, uma garota de 10 anos.

A primeira ocorrência foi registrada no centro da cidade, por volta das 15h30min. De acordo com a polícia, uma mulher ainda não identificada assaltou uma jovem de 26 anos, moradora do povoado Lagoa Seca, zona rural de Paulo Afonso. A suspeita armada com um canivete, rendeu a vítima que estava na rua Monsenhor Magalhães e roubou seu aparelho celular. A polícia foi acionada realizou rondas pelas ruas próximas, mas a mulher não foi localizada. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

O segundo roubo aconteceu no BTN I, por volta das 19h50min. Dois elementos em uma moto shineray, cor preta, roubaram a bike Gun de um jovem que seguia pela BA 210. A polícia foi acionada realizou rondas pelas ruas próximas, mas nenhum suspeito foi localizado.

A última ocorrência foi registrada na rua  Elisabete Alves, bairro Vila Nobre, por volta das 20h30min. Segundo informações, uma garota de 10 anos foi abordada por dois suspeitos  que estavam em uma bicicleta e anunciaram o assalto. Em seguida, eles fugiram levando o aparelho celular da vítima. A mãe da garota foi orientada a prestar queixa na Delegacia de Polícia.

Continuar lendo

Mais Lidas