Connect with us

Polícia e investigação

Homem é baleado em Salvador e outro executado em Feira, ambos na porta de casa

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

No início deste final de semana, dois crimes semelhantes foram registrados em Salvador e em Feira de Santana. Dois homens foram alvejados por disparos de arma de fogo, ambos na porta das suas respectivas casas, sendo que um dos casos deixou uma vítima fatal. 

Na capital baiana, na manhã deste sábado (16), um homem, ainda não identificado, foi surpreendido no bairro da Calçada, por volta das 8h30, na rua Lino Coutinho, atrás da padaria Bom Gosto. De acordo com informações da polícia, o crime foi comunicado pelo pai da vítima, que foi socorrida para Hospital Geral do Estado (HGE), mas o estado de saúde não foi divulgado. Ainda de acordo com a polícia, militares da 16ª CIPM estiveram no local, mas ninguém foi preso. O crime será investigado pela 3ª Delegacia (Bonfim). 

Já na cidade de Feira de Santana, cerca de 110 quilômetros da capital, Josenilton Ribeiro Brandão, de 18 anos, foi morto na frente de sua residência na rua Ipanema, conjunto Homero Figueiredo, na noite da última sexta (15). Segundo informações do site Acorda Cidade, o corpo foi encontrado sobre almofadas, na calçada, com um ferimento ocasionado por tiros. Um colega da vítima, João Carlos dos Santos, que também estava no local, foi conduzido para prestar esclarecimentos. 

Mais Lidas