Paulo Afonso: Homem é assassinado a tiros dentro de carro no bairro Marina França; Fotos

José dos Santos Davi, vulgo 'Terêncio' foi assassinado a tiros dentro de um carro na manhã desta sexta-feira (15), nas proximidades do Presídio Regional de Paulo Afonso. Segundo a polícia, ele tinha ao menos quatro perfurações de bala e o carro que ele dirigia, outras dez.  A principal hipótese da polícia é de que se trata de uma execução.

 A vítima que era ex-presidiário  estava em um veículo S10, cor preta, e teria ido buscar o jovem identificado como Alex Sandro da Silva, que cumpre pena no regime semiaberto no Presídio Regional de Paulo Afonso.

Testemunhas relataram que os dois homens seguiam no veículo pela rua Morumbi, quando foram perseguidos por dois suspeitos ainda não identificados em um carro Polo, cor prata, que efetuaram os disparos. Na tentativa de escapar dos criminosos, Terêncio ainda tentou acelerar, mas perdeu o controle da direção do veículo, bateu em uma árvore. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o detento ferido com dois tiros foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Nair Alves de Souza.

Uma guarnição da PM  isolou o local e aguarda a chegada da Polícia Técnica que conduzirá o corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso.

Policiais realizaram buscas pelas ruas próximas, mas nenhum suspeito foi localizado

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + dezesseis =