Fugitivo da Cadeia Pública de Petrolândia morre após trocar tiros com policiais em Paulo Afonso

Um homem identificado como Valdeci Bezerra dos Santos, vulgo ‘Dinho’, morreu após troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (12), no bairro Prainha. Segundo informações da PM, ação aconteceu após denúncia de tráfico de drogas no local.

Por volta das 09h30min, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas  em uma residência situada no bairro informado. Policiais da ROTAM e da 5ª CIA sob o comando do Cap. Pedro, se dirigiram ao local. Quando os PMs se aproximaram, Dinho atirou contra os militares que foram obrigados a revidar. Houve uma troca de tiros e o suspeito acabou sendo atingido. Durante a ação, felizmente, nenhum policial se feriu.

Dinho chegou a ser encaminhado para Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Na residência foram apreendidas uma quantidade de maconha, cocaína, uma quantia em dinheiro, uma pistola 9mm e um revólver calibre 38 que estava com o suspeito.

Segundo a PM, o suspeito era fugitivo da Cadeia Pública de Petrolândia- PE. A fuga aconteceu em 2011, na ocasião, onze detentos renderam dois policias que vigiavam o local e fugiram no carro de um dos reféns.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − 3 =