Bahia: Homem tenta agredir mulher com faca e é morto por enteado de 13 anos, diz polícia

Um homem de 30 anos foi morto a facadas na madrugada desta terça-feira (12), na cidade de Catu, distante cerca de 80 km de Salvador, após uma briga com a mulher dele. De acordo com o delegado titular do município, Henrique Morais, o enteado da vítima, um garoto de 13 anos, é suspeito de ter matado o padrasto ao tentar defender a mãe de agressões.

 O caso aconteceu dentro da casa da família, no centro da cidade, por volta da 2h. O homem que morreu tinha um filho de 8 anos com a mulher. Conforme a polícia, ele chegou a ser socorrido para um hospital de Catu, mas não resistiu aos ferimentos.

O delegado Henrique Morais informou que a mãe do adolescente disse na delegacia que o menino esfaqueou o padrasto para evitar que ela fosse agredida também com uma faca, após uma discussão. A faca foi apreendida e levada para a unidade policial e será encaminahada para perícia.

A mulher, de 32 anos, e o adolescente foram levados para a Delegacia de Catu. O menino está sendo ouvido na tarde desta terça-feira com a presença de um representante do Conselho Tutelar. Os dois foram levados para a unidade por policais militares, que foram chamados por vizinhos da família.

O delegado Henrique Morais disse que aó após depoimento de mãe e filho terá informações sobre possível prisão e apreensão dos envolvidos no caso.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − três =