Homem é preso após esfaquear esposa em Delmiro Gouveia- AL

Um homem identificado como José Roberto Espiríto Santo, 32 anos, mais conhecido como Beto, esfaqueou sua mulher durante uma briga na noite deste domingo (10), por volta das 18 horas, em sua residência situada no bairro Caraibeirinhas  em Delmiro Gouveia- AL.

De acordo com informações, o casal teve um desentendimento antes da vítima, ser ferida com um golpe de faca. O motivo  teria sido uma crise de ciúmes. Os dois teriam ingerido bebida alcoólica quando começaram a discussão.

Ela sofreu uma perfuração na região do tórax. A mulher foi socorrida por uma equipe da Guarda Municipal  e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi atendida e liberada na mesma noite.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ainda de acordo com a PM, ele já tinha duas passagens pela polícia.

Após receber atendimento médico, a vítima esteve na delegacia e pediu que o agressor e pai dos seus filhos fosse solto. Mesmo com o pedido, o homem ficou preso  à disposição da justiça.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 2 =