Connect with us

Polícia e investigação

Sargento da PM é morto a tiros ao ter arma roubada por homem durante briga, assista

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Sargento Da Pm É Morto A Tiros Ao Ter Arma Roubada Por Homem Durante Briga, Assista

Um policial militar morreu e outro ficou ferido em uma festa com som automotivo na noite de sexta-feira (8) em Itacaiu, distrito de Britânia, no oeste de Goiás. Tudo começou quando os policias foram chamados para atender uma uma denúncia de "perturbação da ordem pública".

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Britânia, um homem, de 49 anos, conseguiu pegar a arma do sargento Uires Alves da Silva, 45 anos, que estava presa no coldre dele, e atirou diversas vezes na direção dos PMs. Depois de caído, Uires ainda é atingido outra vez pelo homem.

Um outro policial foi baleado. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Ele passou por cirurgias, segue internado e não teve seu estado de saúde dele divulgado.

O suspeito de matar o sargento também foi baleado e morreu no local, informou a Polícia Militar ao G1. Outros dois homens também ficaram feridos durante a confusão.

Um vídeo mostra o momento em que um dos envolvidos pega a arma do coldre do PM e atira contra ele. Na gravação, os policiais aparecem tentando prender um homem de camiseta azul listrada. Uma mulher tenta impedir a ação, gritando que ele não tinha feito nada para ser preso.

Atenção! Cenas fortes!

Diversas pessoas que estavam no local correram quando os disparos começaram e se esconderam atrás de carros que estavam na festa. Vários veículos também ficaram com marcas de tiros na lataria e no vidro. 

Em nota, a Polícia Militar informou que será instaurado um procedimento administrativo para apurar os fatos.

Continuar lendo

Mais Lidas