Connect with us

Polícia e investigação

Motorista com suspeita de embriaguez provoca acidente em Delmiro Gouveia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um acidente com carro, que seria conduzido por motorista embriagado, por pouco não terminou em tragédia, na manhã deste sábado (9), por volta das 6h, na Avenida Presidente Castelo Branco, centro da cidade de Delmiro Gouveia.

O carro Golf, de cor prata e placa não divulgada sobrou em uma curva nas proximidades da Câmara de Vereadores e se chocou com uma base de ferro de um outdoor, no calçadão da cidade. No momento do acidente, algumas pessoas que estavam no local por pouco não foram atingidas.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), depois de receber um telefonema, uma equipe do órgão foi até à localidade e, na ocasião, não encontrou a pessoa que estava conduzindo o veículo, mas pouco depois uma mulher chegou ao local alegando que era ela quem estava dirigindo e que iria arcar com os prejuízos.

Apesar da alegação da mulher, testemunhas oculares do acidente relataram para a reportagem do portal Correio Notícia que o condutor do veículo no momento do acidente se tratava de um homem identificado como Wesley Fernandes, conhecido como “Wel”.

"Eu estava parado no semáforo e vi tudo. Era um homem, aparentemente embriagado, que estava dirigindo o carro, e ele estava sozinho. O veículo parecia que estava sendo perseguido por uma viatura parecida com a da SMTT, que vinha logo atrás. O motorista foi retirado do local por algumas pessoas desconhecidas", disse um popular que preferiu não se identificar.

A suspeita é de que a mulher apontada pela SMTT se trate de alguma parente do rapaz, que o estivesse protegendo. Os agentes de trânsito providenciaram a remoção do veículo do local.

Mais Lidas