Connect with us

Polícia e investigação

Ladrão invade casa, estupra e faz fotos de mulher nua em Salvador

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Ladrão Invade Casa, Estupra E Faz Fotos De Mulher Nua Em Salvador

Uma mulher de 33 anos foi estuprada depois de ter a casa invadida por um ladrão em Fazenda Grande do Retiro na quarta-feira (6). O bandido rendeu a filha de 14 anos da mulher quando a adolescente fechava o portão de casa para seguir para a escola, pela manhã. O suspeito foi identificado como Márcio Antônio da Silva, 20.

"Ele estava com uma pistola na mão. Rendeu a menina e invadiu a casa", conta o delegado Nilton Tormes, da 4ª Delegacia (São Caetano), que investiga o crime. Na residência, estavam a mãe da adolescente e o irmão dela, que dormia.

O bandido levou a mulher para o banheiro, a obrigou a tomar banhou e tirou fotos dela nua com o celular da própria vítima. Depois, ele a estuprou no quarto. "Para que a vítima não reagisse, ele disse que iria matar os filhos dela", explica o delegado.

Depois do crime, o ladrão fugiu com dois celulares e um tablet. Ele trancou a família dentro de casa e ainda levou a chave da residência. A polícia encontrou os eletrônicos roubados na casa em que o suspeito mora, no mesmo bairro, com  a namorada, uma adolescente de 16 anos. A arma do crime não foi achada, mas na casa a polícia recolheu munições de pistola ponto 40. A namorada foi ouvida e confirmou que Márcio costuma andar armado e praticar roubos na região.

O delegado afirma ainda que o suspeito é ligado a uma facção criminosa da região. Ele diz que a vítima não conhece o bandido. "Ele é ladrão. Foi lá para roubar, viu uma oportunidade e acabou acontecendo isso (o estupro)", disse o delegado. O suspeito segue foragido.

Continuar lendo

Mais Lidas