PRF recupera caminhonete e motocicleta roubadas em Antas-BA

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) recuperaram uma motocicleta roubada e uma caminhonete com documentação falsa no município de Antas, localizado a 320 km da capital da Bahia. A primeira ação ocorreu na última terça-feira (5), por volta de 17h45min, no KM 122 da BR 110, durante abordagem e fiscalização a uma motocicleta Honda/Bros.

Ao consultar a placa do veículo no banco de dados, os PRFs verificaram se tratar de uma moto roubada em março deste ano, no município de Pinhão/SE. O condutor, de 18 anos, e um passageiro que o acompanhava foram encaminhados com a moto roubada para a delegacia de polícia judiciária local.

O segundo flagrante ocorreu na quarta-feira (6), por volta de 21h40, quando os policiais abordaram uma picape Fiat/Strada com placas de Recife/PE. Ao verificarem o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo condutor, os PRFs encontraram sinais de falsificação no documento. Foram realizadas consultas ao banco de dados que confirmaram que o CRLV era falso e, posteriormente, foi realizada fiscalização no veículo, sendo encontrados sinais de adulteração no chassi.

O condutor de 44 anos foi conduzido com o veículo e o documento falso para a delegacia de polícia judiciária local.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + cinco =