Connect with us

Polícia e investigação

Paulo Afonso: Dupla é presa com espingarda no bairro Sal Torrado; Fotos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Dois homens foram presos foi preso por posse ilegal de arma de fogo na noite deste domingo(03), por volta das 22 horas na invasão do bairro Sal Torrado. De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu depois de uma denúncia de que um elemento estaria ameaçando populares com uma espingarda.

Foram eles: José Adilson Cordeiro Ferraz, mais conhecido como Dedé, 36 anos e Wadson Ferraz da Silva, vulgo Negão, 20 anos, ambos moradores na Invasão do Sal Torrado.

Policiais da viatura e do Pelotão Motociclístico da 1ª CIA foram informados que um elemento  estaria armado e ameaçando os transeuntes no bairro citado. De imediato os policiais se deslocaram até o local e ao chegarem, encontraram os dois acusados em atitude suspeita e realizaram abordagem.

Durante a revista com um dos suspeitos, foi encontrado um cartucho cal. 12. Após uma breve conversa, eles indicaram o local onde estava a espingarda. Uma faca também foi apreendida com a dupla.

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de polícia onde foram tomadas as providências cabíveis.

Mais Lidas