Connect with us

Polícia e investigação

Homem é morto a tiros em Sítio do Quinto- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Homem É Morto A Tiros Em Sítio Do Quinto- Ba

Um homem identificado como Ricardo do Nascimento Martins, de 35 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (08), por volta das 22h15min, no centro da cidade de Sítio do Quinto- BA. 

De acordo com as informações, a PM foi acionada para averiguar uma situação de homicídio na Rua Pedro Batista. No local, os militares encontraram o homem, vítima de disparo de arma de fogo. 

Segundo informações de testemunhas à Polícia Militar, o autor do crime teria fugido do local em uma moto juntamente com um comparsa. Um familiar da vitima informou à PM que o homem recebeu uma ligação de um homem de prenome Ernandes, minutos antes do crime e saiu para encontrá-lo.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Paulo Afonso.

A PM informou que o suspeito ainda não foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Continuar lendo

Mais Lidas

Polícia e investigação

Homem é morto a tiros em Sitio do Quinto- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Homem É Morto A Tiros Em Sitio Do Quinto- Ba

Um homem identificado como Gilvan de Santana Matos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira(04), por volta das 05 horas,no povoado Rasinho em Sítio do Quinto- BA. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por vários disparos.

A Polícia Militar foi acionada para verificar a denúncia de uma vítima de disparos de arma de fogo. No local, os policiais encontraram o homem morto.

Segundo testemunhas, o autor do homicídio ainda não identificado conduzia uma moto  Bros, cor branca. A placa não foi anotada. O elemento teria se aproximado da vítima e efetuado vários disparos.Em seguida, o suspeito teria fugido em alta velocidade tomando destino ignorado.

A guarnição isolou o local até a chegada da equipe do Departamento da Polícia Técnica que esteve no local e conduziu o corpo para o IML, para ser necropsiado e posteriormente liberado.

A PM realizou buscas na região, mas nenhum supeito foi preso. O caso será investigado

Continuar lendo

Mais Lidas