Connect with us

Polícia e investigação

PRF recupera motocicletas roubadas em Canudos- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) recuperaram na tarde desta terça-feira (28), duas motocicletas roubadas. A ação ocorreu por volta das 16h30min, no KM 150 da BR 116, trecho do município de Canudos/BA.

Na primeira ocorrência, durante abordagem e fiscalização a uma motocicleta Honda/Biz, os policiais encontraram divergências entre as informações apresentadas na placa e as contidas no banco de dados. Diante disso, os PRFs iniciaram uma fiscalização detalhada no veículo, sendo constatado, através de consulta aos sistemas, tratar-se de veículo roubado e que a placa que ela portava remetia a uma outra motocicleta também roubada.

Logo em seguida foi abordada uma segunda motocicleta, Honda/CG e, durante a fiscalização, os policiais verificaram que a moto apresentava placa com registro de roubo. Foi realizada uma identificação detalhada no chassi e motor, sendo encontradas adulterações nas inscrições.

Os envolvidos nas ocorrências, ambos de 47 anos de idade, foram encaminhados com as motocicletas para a delegacia de polícia judiciária local.

Continuar lendo

Mais Lidas