Connect with us

Polícia e investigação

Grávida de 15 anos é assassinada com mais de 10 tiros nas partes íntimas

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O corpo da adolescente Kelly Giselle da Silva, de 15 anos, foi encontrado em uma estrada de Queimados, na Baixada Fluminense, nesta terça (28). Segundo a DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense), o corpo não tinha indício de violência sexual ou hematomas de agressões anteriores aos tiros. A vítima foi assassinada com mais de 10 tiros, todos concentrados na vagina.

Segundo o delegado Evaristo Magalhães, que acompanhou a perícia de local, também havia alguns disparos nas coxas e nos braços. A jovem estava vestida e a roupa intacta.

Há um mês, Kelly comemorou a recente gravidez em uma rede social. Nos comentários, amigos parabenizaram a gravidez. A jovem se mostrava feliz. A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo do IML para confirmar a gravidez.

Grávida De 15 Anos É Assassinada Com Mais De 10 Tiros Nas Partes Íntimas
Reprodução Facebook

Em depoimento, o rapaz apontado pela família como namorado de Kelly negou que ainda estivesse namorando com ela. Segundo o delegado, os dois se encontraram no dia anterior ao crime, mas na ocasião da morte, o rapaz, que é militar, estava no quartel.

O suposto namorado disse que, no passado, Kelly se envolveu com um traficante da cidade. Ele também citou a gravidez. A Polícia Civil investiga se houve a relação e o envolvimento do homem, que teria saído da prisão há poucos dias, no crime.

Os familiares de Kelly e do suposto namorado também foram ouvidos. A maioria das testemunhas relatou que o relacionamento da menina com o jovem militar era de "idas e vindas" e com muitos atritos.

A Polícia Civil afirma que ainda não descartou nenhuma linha de investigação.

Nas redes sociais, amigos homenagearam a vítima. O enterro de Kelly Gisele será nesta quinta (30), às 10h, no Cemitério Vale da Saudade, em Queimados.

Continuar lendo

Mais Lidas