Connect with us

Polícia e investigação

Homem é morto a tiros e com golpes de faca em Abaré- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem identificado como João José dos Santos, foi morto a tiros e facadas na tarde desta segunda-feira(27), por volta das 17h30min, na fazenda Aroeira, localizada  entre o Umbuzeiro e o Ibó –BA. Segundo testemunhas, o crime teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e três suspeitos.

A Polícia Militar foi acionada para verificar a denúncia de uma vítima de disparo de arma de fogo e golpes de facas na localidade citada. No local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte do homem que foi atingido por um tiro e duas facadas.

A guarnição isolou o local até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica que esteve no local e conduziu o corpo para o IML de Paulo Afonso para ser necropsiado e posteriormente liberado.

 Segundo a Polícia Militar, um familiar da vítima indicou três moradores da localidade, como suspeitos do crime e que teria sido motivado por um desentendimento entre eles. Ainda denunciou o furto de um revólver cal. 38. Até o momento, ninguém foi preso.

O caso está sendo investigado.

Continuar lendo

Mais Lidas