Connect with us

Polícia e investigação

Flagrado com menino de seis anos, comerciante é preso por estupro em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Roger Adriano Nunes Nascimento, 42 anos, mais conhecido como "Dindo", morador da rua Herbert de Souza, Bairro Prainha, foi preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira (27), por volta das 23h, no centro de Paulo Afonso, após ele ser encontrado dentro de um carro com um garoto de 06 anos.

Segundo informações exclusivas do ChicoSabeTudo, policiais militares realizavam patrulhamento pelas ruas do centro, quando desconfiram de um veículo estacionado nas proximidades do paredão da usina PA IV.

Ao abordarem o veículo, os policiais encontraram junto com o acusado, uma criança de aproximadamente 06 anos. Questionado sobre aquela situação, "Dindo" disse a polícia que estava jogando lixo naquele local, fato que foi desmentido pela criança que assustada, contou que o acusado havia acariciado suas partes intimas e mandado que ela acariciasse as dele.

Diante da situação, o homem que é o dono do mercadinho Mandacaru, situado no Bairro Prainha, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.  Já a criança foi levada por uma conselheira tutelar para o Hospital Nair Alves de Souza.

Continuar lendo

Mais Lidas