Connect with us

Polícia e investigação

Brasil: Mulher é agredida pelo esposo e filho denuncia violência em rede social

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Para denunciar um caso de agressão ocorrido dentro da própria casa, um garoto carioca publicou uma foto da mãe com o rosto ensanguentado na rede social Facebook. Segundo a postagem, que foi ao ar no domingo (27), o autor da agressão é o esposo da vítima.

A boleira Fabiane Boldrini, 34 anos, teve o nariz fraturado pelo sargento do exército Joel Jorge, 43, porque ela teria pedido o divórcio. O post já coleciona mais de 4,5 mil compartilhamentos

“Por mais que ele tente se explicar, isso que ele fez não tem justificativa. Ela é vitima dele por muitos anos. Ele fraturou o nariz dela com um soco porque ela disse que não queria mais viver com ele, aguentando tudo. E antes que pensem que ela fez alguma coisa de errado, ela não fez nada para merecer isso. Eu sou testemunha, então eu peço que compartilhem para que a justiça seja feita. Agressão contra mulher é covardia! Isso aconteceu há três semanas atrás!”, desabafou o garoto.

Em resposta publicada também pelas redes sociais, o sargento se desculpou e disse que agrediu a esposa porque foi mordido por ela. "Errei quando bati, após ser mordido pela mesma, que publicou no Face de seu filho as fotos que aí estão. Usando o Face de uma criança devia postar no dela. Não usar uma criança. Sempre serei um pai, não adianta querer me fazer parecer esse monstro", disse Jorge.

Casados há 16 anos, Fabiane disse afirmou que decidiu postar a imagem da agressão com medo de que algo pior acontecesse. Segundo informações do jornal O Globo, ela procurou uma delegacia logo após a agressão. Ela disse também que já havia registrado outras duas queixas contra o marido, uma em 2007 e outro em setembro do ano passado. O casal tem três filhos.

Continuar lendo

Mais Lidas