Connect with us

Polícia e investigação

Brasil: Pai acelera carro para fugir de assalto no Rio e filho de 20 anos é baleado e morto

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Mais um jovem perdeu a vida durante uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro. Segundo informações do site 'Extra', o carro, modelo Kia Sportage, em que Vinícius Vidal, 20 anos, estava com o pai, a irmã e a mãe foi interceptado por um outro veículo. O pai dele, que estava ao volante, acelerou para tentar fugir dos bandidos, que atiraram, atingindo a vítima no peito.

O caso aconteceu na quarta-feira (22), na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro de Espraiado, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. 

O pai de Vinícius dirigiu até um posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) e, de lá, foi para o posto de saúde de Sampaio Correia, em Saquarema, na Região dos Lagos, onde a família mora. O universitário não resistiu e chegou morto ao local. 

Vinícius estudava Engenharia de Produção
(Foto: Reprodução/Facebook)

De acordo com a polícia, os bandidos conseguiram escapar roubando um carro perto do local do crime e ainda apedrejaram um ônibus durante a fuga. O caso foi registrado na 124ª DP (Saquarema).

Vinícius fazia faculdade de Engenharia de Produção em Niterói, também na Região Metropolitana. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem. "Pensei em escrever alguma coisa diferente, mas não deu… sem condições. Vou ficar apenas com a dor dos fatos".

"Ontem meu irmão dirigia seu carro com a família (esposa e dois filhos), voltando para sua casa em Saquarema. No caminho, na altura do município de Maricá, foram vítimas de uma tentativa de assalto, que terminou em mais uma tragédia. Os bandidos atiraram, acertaram e vitimaram meu sobrinho", disse um tio de Vinícius.

"O sentimento é um misto de solidariedade à família e revolta por estarmos tão vulneráveis", escreveu um internauta.

"Palavras nesse momento não adiantam nada. O que importava era você perto da gente brincando, zuando. Pow mano não dá nem pra acreditar que você não vai estar mais perto da gente. Vou sentir muito a sua falta. Que Deus bote você em um ótimo lugar", lamentou outro.

"Hoje o céu está em festa, Vidal chegou para alegrar todo esse céu azul e imenso! O ser humano é imundo e covarde, a maneira que você se foi, não tem como nem imaginar… que crueldade, e tudo pelo dinheiro fácil. Tão novo, alegre, tão jovem, Saquarema chora. Vinícius Vidal, vá em paz. Deus está contigo meu anjo", disse um terceiro.

Mais Lidas