Connect with us

Polícia e investigação

PM registra uma série de roubos e furto em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Moradores de Paulo Afonso estão bastante preocupados, tudo isso, por conta de uma onda de assaltos que vem acontecendo, praticados por elementos em motos e armados. O alvo preferido dos bandidos são os aparelhos celulares.  Nesta terça-feira(21), a Polícia Militar registrou quatro casos de roubo e furto no centro da cidade e nos bairros.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 08h30min. Segundo informações da PM, um furto de um aparelho celular foi registrado da loja Magazine Luiza, localizada na avenida Apolônio Salles, centro de Paulo Afonso. De acordo com o denunciante, um suspeito ainda não identificado arrombou a loja e furtou um celular marca Samsung Prime, cor cinza. O responsável pelo estabelecimento foi orientado a prestar queixa na delegacia.

O segundo roubo foi registrado no bairro Rodoviário, por volta das 17h04min. Segundo informações da PM, dois suspeitos armados com um revólver e uma faca, roubaram  dois aparelhos celulares de funcionários da empresa Netuno. De acordo com as vítimas, os suspeitos fugiram do local a pé em direção ao bairro PA IV. Nenhum suspeito foi preso.

A terceira ocorrência foi registrada por volta das 19h40min, no  BTN  2. De acordo com a PM, dois bandidos armados em uma moto Jet, cor vermelha, roubaram os celulares de dois clientes da Academia Arena, situada na rua Delmiro Gouveia. Uma das  vítimas foi agredida com uma coronhada na cabeça e precisou ser encaminhada para o HMPA, onde passou por atendimento médico e em seguida foi liberada.

O quarto roubo também aconteceu no BTN 2, por volta das 21h31min. Um indíviduo aparentemente menor, assaltou(ATO INFRACIONAL)  uma moradora da rua Frei Galvão. De acordo com as informações, o suspeito  com uma arma de fabricação caseira, rendeu a vítima  que estava em frente de sua residência e roubou seu aparelho celular. A polícia foi acionada realizou rondas pelas ruas próximas, mas nenhum suspeito foi localizado.

A última ocorrência foi registrada na rua Vinicius de Moraes, bairro Jardim Bahia, por volta das 22h40min. Segundo informações, um suspeito que estava em uma moto, cor preta,  mencionando estar armado, abordou um garoto e anunciou o assalto. Em seguida, o elemento fugiu levando seu aparelho celular.  De acordo com a avó da vítima, ele fugiu tomando destino ignorado. A senhora foi orientada a prestar queixa na Delegacia de Polícia.

Mais Lidas