Idoso de 90 anos é preso depois de matar vizinho de 86 em Alagoinhas- BA

Argentino Brito de 90 anos foi preso momentos depois de usar uma foice para matar Oscar Teles de 86 anos, em uma fazenda da zona rural de Alagoinhas, município a cerca de 110 quilômetros de Salvador, na terça-feira (21). Segundo informações da delegacia da cidade, os homens eram vizinhos e o crime aconteceu depois de uma discussão.

Ainda de acordo com a polícia, o agressor contou em depoimento que cometeu o crime porque a vítima estava ameaçando tirar tudo que era dele. Depois de matar o vizinho, o próprio idoso avisou sobre o crime para pessoas que estavam na região.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na terça-feira. O agressor foi localizado pela polícia momentos depois do crime e em seguida foi encaminhado para delegacia de Alagoinhas, onde segue preso na manhã desta quarta-feira (22).

Argentino já havia sido conduzido outras vezes para a delegacia por se envolver em brigas. É descrito pela vizinhança como encrenqueiro e costuma desentender-se facilmente com várias pessoas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =