Connect with us

Polícia e investigação

Idoso de 90 anos é preso depois de matar vizinho de 86 em Alagoinhas- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Argentino Brito de 90 anos foi preso momentos depois de usar uma foice para matar Oscar Teles de 86 anos, em uma fazenda da zona rural de Alagoinhas, município a cerca de 110 quilômetros de Salvador, na terça-feira (21). Segundo informações da delegacia da cidade, os homens eram vizinhos e o crime aconteceu depois de uma discussão.

Ainda de acordo com a polícia, o agressor contou em depoimento que cometeu o crime porque a vítima estava ameaçando tirar tudo que era dele. Depois de matar o vizinho, o próprio idoso avisou sobre o crime para pessoas que estavam na região.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na terça-feira. O agressor foi localizado pela polícia momentos depois do crime e em seguida foi encaminhado para delegacia de Alagoinhas, onde segue preso na manhã desta quarta-feira (22).

Argentino já havia sido conduzido outras vezes para a delegacia por se envolver em brigas. É descrito pela vizinhança como encrenqueiro e costuma desentender-se facilmente com várias pessoas.

Continuar lendo

Mais Lidas