Connect with us

Polícia e investigação

Glória- BA: Moradores do povoado Quixaba foram presos por violência contra mulher e desacato

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na noite do último sábado (18), uma guarnição da PM prendeu Antônio Carlos Gomes da Silva, mais conhecido como “Mocinho”, acusado de agressão e  Adriano Gomes da Silva, por desacato autoridade e embriaguez ao volante, no povoado Quixaba, zona rural de Glória-BA. Os acusados são irmãos.

De acordo com informações, Antônio Carlos teria agredido sua companheira que é menor de idade.. A mãe da jovem ao saber da agressão acionou a PM que foi até o local.

Adriano um irmão do acusado, tentou agredir os policiais com um porrete para que Mocinho não fosse preso. Não satisfeito, Adriano pegou uma moto, seguiu a viatura da PM e realizou manobras perigosas. Diante da situação os policiais deram voz de prisão ao mesmo, que foi conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Paulo Afonso, onde realizou o teste do bafômetro. O mesmo apresentava sinais de embriaguez.

Na delegacia, Antônio Carlos foi enquadrado na Lei Maria da Penha, por agressão e seu irmão Adriano ficou detido sob acusação de embriaguez ao volante e por desacato.

A vítima da agressão, a menor foi encaminhada para o IML para realiza do exame de corpo de delito, afim de comprovar as agressões.

Na manhã da segunda-feira (20), Adriano e Antônio Carlos foram encaminhados para o Presídio Regional de Paulo Afonso.

Mais Lidas